sábado, maio 02, 2009

Pobre menino ...

Cai o veu da ilusão ...
e traz para baixo cada uma das estrelas q estavam no céu ...
a lua ainda permanece ...
ela me zomba ...
como sempre fez ...
ela se mostra mais bela que nunca ...
e deixa q a vergonha seja minha única compania ...
A lua hj sorri no céu sem estrelas ...
e eu quase posso ver como cada uma delas caiu ...
sempre estive a olhar para elas ...
apreciando suas belezas ...
como nunca hei de apreciar outras ...
mas a Lua se fazia majestosa no céu ..
e eu sempre me neguei a ver ...
a Lua que brilha no céu não é minha ...
pq eu não quis .. mas ela sempre esteve a me olhar ..
e com sua luz radiante ...
sempre esteve a se fazer a mais bela no céu ...
mas eu insisto em pregar estrelas em meu céu ...
é como se cada uma delas fossem meu sonhos mais íntimos ...
mas elas sempre caem ao chão ...
e eu fico a olhar ...
como cada uma das minhas ilusões pode ir tão alto ...
se eu pudesse me controlar .. não teria te colocado tão alto ..
olha como vc caiu ...
e era minha estrela predileta ...
eu costumava ser seu fã ...
pois sempre desejei seu brilho ...
mas hj .. olhe para o céu menino ...
Eu te chamo para esta viagem ...
olhe cada uma das suas estrelas lá em baixo ...
veja como elas são ...
tortas ... ofuscadas ... e agora ... quebradas ...
veja .. preste atenção Pequenino ...
pois isso sempre foi assim ...
sabes pq !? ... pq seus olhos estão vendados para as coisas mais belas ...
Venha .. Olhe para mim ...
deseje algo que valha cada uma de suas palavras ...
e que não te decepcione no fim ...
Olhe para mim menino ..
olhe para cima ..
e veja que seu horizonte tem mais doq vc imagina ...
mais doq cada uma de suas palavras lançadas ao vento ...
Pobre menino .. que já não vê ..
cego por fixar a luz das estrelas ...
cego por ampliar a luz dessas estrelas ...
e se deixar cegar por tão pouco ...
pobre menino ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário