terça-feira, maio 12, 2009

..A lua está no céu agora ...
e eu ainda insisto em ficar aqui sozinho ..
a te esperar ...
apenas olho para frente ...
e espero pelo seu sorriso ..
se cada dia q passa aqui .. fosse como antes ...
eu não seria tolo a ponto de te esperar dessa forma ...
a exclusividade era minha ...
ao menos da minha forma ...
e agora ...
sou apenas mais um para vc ...
eu já não sei oq faço ..
e me entrego a esse joguinho ...
pareço uma criança qndo estou com vc ..
faço de tudo para aparecer ...
parecer um troxa ..
do seu lado já nem sei se sou ..
oq um dia eu pensei ser ...
deço e me desfaço de mim mesmo ..

Já não sou oq era ...
eu faço oq faço pra me mostrar ...
me mostrar de besta ...
eu só escrevo ..
pq acho q vc pode vir ler ...
e se vc lê ...
eu já me sinto bem ...
não escrevo para as paredes ...
meus versos são para me livrar dessa dor ...
de só poder te ver ...
mas enquanto eu escrevo ..
eu posso rever cada segundo em q pude ...

Já não sei pq escrevo assim ...
MAs sei q seus assuntos são oq me fazem querer ...
escrever mais a cada dia ...
esperar a noite e a lua .. só pra me esconder aqui ..
e escrever a cada dia mais ...
sem saber o pq ..
mas tudo pra vc ...
sem saber se vc um dia irá ler ....
eu queria dizer q são todos para vc ..
mas eu estaria sendo fraco ...
e eu não posso mais ...
vc teve meu peito descoberto ...
eu te mostrei tudo oq eu podia ...
fiz de tudo para vc ver a real intensão ...
e talvez ficar comigo ....
eu só não quero mais ser só seu amigo ...
eu preciso dizer q te amo ...
te ganhar ou perder sem engano ...
;D

trechos do Zuza .. só pra acabar bem o texto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário