terça-feira, maio 26, 2009

As estrelas já não brilham mais ...
eu já não posso vê-las ..
e mesmo q tente nada volta atrás ...
eu já não posso tê-las ...
O seu brilho eu neguei ..
e hj não te ter é um castigo ..
Sem vc eu sei q pequei..
e hj não já não estou contigo ..
se cada palavra me fizesse poder ..
eu usaria de todas para te ter ...
se cada verso me fizessem ao menos entender ..
eu usaria de todas as palavras para poder te ver ...
ao menos ficar olhando para vc ...
mesmo que o tempo cobrasse por cada segundo ...
já me sinto assim ... fraco ... um pobre mendigo ..
largado e abandonado ao mundo ...
deixado como resto ...
se te querer,sofrido não fosse ...
se cada verso deixado,não fosse de mim oriundo..
se tudo oq foi dito nada serviu,novamente te digo ..
não deixe jogado ao fundo ...
oq eu sinto, se já não presto ..

É teu sorriso oq me fere ...
mais tua presença q se difere ...
E eu sou mais um de seus escravos ..
usando de meus mais puros sentimentos ...
qntos já foram os nobres e bravos !?..
que por ti fizeram sentir tais sofrimentos ..
cada uma de minhas feridas agora abertas ...
tornan-se as mas belas palavras para dizer oq a muito tento camuflar...
palavras que de sinceridade estão cobertas ..
e eu que queria da forma mais infantil te esquecer... venho me declarar ...
se mais uma vez as palavras servirem por mais dois dias ...
não me importo de ver cada um deles passar rápido ...
não me importo de ter que guardar nos mais longes caminhos da lembrança ..
pois na memória criarei, para tais lembranças, as mais rápidas vias ...
e buscarei a cada dia .. marcar para sempre em mim cada segundo que pude ...
ao seu lado ficar ....
em seus braços estar ...
seu sorriso observar ...
teu belo rosto tocar ...
e teus suaves lábios beijar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário