quinta-feira, junho 25, 2009

Seria o vício de escrever !?
ou apenas as loucas vontades de ter !? ..
já não sei oq me impulsiona...
nem sei se isso ainda funciona ...
mas as vezes me sinto assim ..
fora do mundo ...
ou o mundo ..
fora de mim ..

se são as palavras ,que deixo, algo bom ...
seria um vício ou um dom !?...

sem saber eu apenas sigo instintos ...
é como se cada letra fosse parte de mim antes de eu ser delas ...
seriam esses textos infinitos !?
ou como um artista plástico , só exite arte enquanto houverem telas ... !?

É o vazio que sinto ..
ou apenas a vontade de escrever ...
será que minto ...
ou devo algo de diferente ser !?

as palavras ....
ah...
as palvras ....

se já não sei como faço ...
apenas deixo q cada verso se faça ....
se já não sei se posso ...
deixo q se poça ...
numa poça ...
fossa ...
ou possa !? ....
já não sei qual pode descrever ....
e se já não posso ..
pq continuo !? ...
elas tomam forma ..
e eu aprendo a brincar ...
olha ...
elas cairam de forma espetacular ...
e nem deu tempo de eu me limpar ..
já estou aqui ..
escrevendo denovo ..
mas se as palarvas tomam forma ..
e tomam minha forma ..
meu ser .
minhas atitudes já não podem ser minhas .
se cada verso escrito não passa de algo antes existentes ...
como posso eu ser o criador !?

me deixo a julgar pelo mundo ..
o mundo q julgo tão pobre e perdido ...
a quanto tempo estou por aqui ... !?
e até onde tudo me levará !? ...


..acaba aqui tempo ... mas não o texto ..
um dia o retomo ..
agora apenas o abandono ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário