quinta-feira, julho 09, 2009

..o tempo passa ..
e nada fica ...
eu já não sei oq estou fazendo ...
e sem poder entender oq se passa ..
estou enlouquecendo ..
eu doei minhas costas para carregar o mundo ..
e agora o mundo está pesado para mim ..
mal posso suportar meu peso ....

Estou me sentindo perdido por aqui ...
talvez eu não seja daqui ....
queria buscar meu lugar ...
eu so queria um tempo sozinhu ..
preciso me ouvir ...
ouvir oq eu tenhu a dizer sobre mim mesmo ...
só queria relaxar ...
antes q eu não possa mais fazer nem ao menso isso ...

Sim ... eu posso ajudar ..
sim eu posso fazer ...
deixa q eu vou terminar ..
deixa q eu vou refazer ...

e eu já não posso ao menos ser eu mesmo ...
acho q estou enlouquecendo ..
mais uns dias e nem eu saberei mais qm sou ...
só sei doq num gosto ..
e desses dias tão estranhos ...
ficam as minhas experiência ...
perdidas em meio a tudo oq anda a constecendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário