quarta-feira, julho 22, 2009

.. Aonde posso chegar !?
eu já não vejo os passos atras ..
eu já não sinto o vento que antes soprava por meu rosto ..
... Até qndo posso suportar !?
eu já não sei oq isso me traz ...
Eu já não sinto em minha boca ,do sangue, o amargo gosto ...

E cada passo ...
dado em vão na areia ..
na beira da praia me desfaço ...
e me torno parte da areia ..
deixo a agua me levar para onde quiser ..
e sinto o sal a cicatrizar minhas feridas ...
cada uma ainda aberta ,não importa oq fizer ...
as tentativas ... todas perdidas ...
e deixo anos se passarem ..
apenas olhando para cada um com desdem ..
torcendo para que parem ..
e sem saber pq ainda me impedem ..

"Silêncio ... não veêm q estou tentando pensar ... !?
quero me concentrar em mim mesmo ...
apenas para observar a merda que me tornei ..."

Agora me resta esperar ..
o tempo vai ficando curto ..
e eu apenas sento e espero ..
espero que dias mais claros venham iluminar o céu ..
onde eu possa achar as respostas para tantas dúvidas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário