terça-feira, agosto 04, 2009

Incrivel como suas palavras podem incitar as minhas ...
sinto como se algo que estava dormindo ha uns anos acordasse ...
uma mente perturbada nunca poderá se acalmar !?
e eu sinto uma vontade imensa de gritar ...
é como se não mais importasse a maneira que abordasse ..
todas são completamente erradas , sem mensagens nas entrelinhas ..

Importando-se com coisas que nem mereciam exisitir ...
eu deixo um pedaço de mim cada vez q penso ..
eles ficam perdidos por cantos do mundo ...
e eu nem ao menos posso pensar em desistir ..
se ser surdo já não fosse o suficiente estou mudo ...
não importa o quanto acorde a noite .. sempre estarei tenso ...
pq as respostas foram escondidas de mim ..

take a look around !!!

Eu não posso ser o único a ver tudo isso ..
eu não posso ser o único a enlouquecer sem saber ..
se cada um destes pensamentos fossem só meus ...
mas eu sei que não são ..
mais alguém vê oq vejo ..
eu só não sei onde ...

as vozes que eu ouço estão bem aqui ..
eles gritam em meus ouvidos ..
e eu não posso negar ...
cada letra que foi usada ... não pode ser uma mentira ...
nem ao menos posso achar que tudo não passa de um sonho ...
pq meus sonhos não são tão reais assim ..

e as vozes ...
elas estão aqui ..
como sempre estiveram ..
e as suas palavras ...
elas tinham sumido ...
mas agora as vejo ...
e elas me tomam ...
assim como antes ..
é como abrir os olhos ...
e a luz da realidade me cega ...

e oq pode estar acontecendo comigo !?
eu já não sei ..
nem se posso ser apenas eu novamente ..
eu me deixei cegar ..
eu sempre soube da luz que existia do lado de fora ..
mas eu me deixei cegar ...
é mais cômodo ...

Olhem para as paredes .. elas nunca sairam daqui ... fui eu q me negava entrar nesta caverna ..
Why do i deserve to die ..
i dominated by ..
this animal that lock up inside !!


..assim que o guerreiro abriu os olhos
ele sentiu o vento soprar por todo seu corpo ..
as feridas ainda queimavam ao tocar o ar que passava pesado...
as dores já não eram mais físicas ..
e ele sabia q daquela batalha talvez nunca mais se levantasse ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário