domingo, agosto 09, 2009

AS vezes eu acho q sou o unico a pensar assim ..
mas já não sei se descobrir se mais alguem pensa assim mudaria minha opinião ..
as vezes acho q posso morrer a qualquer hora ...
e ver como as paredes ruirão ...
seria um trágico fim ..
eu só queria poder ir embora ...

Um mundo feito de papel ..
e nem me deixaram pintar as paredes ..
queria algo mais colorido ..
me deixaram no retrô do preto e branco ...
e eu nem ao menos desenhei certinho os ângulos das casas ...

Eu sinto que nada é real .. sendo o unico a sentir ..
eu estaria louco !?
um mundo feito de papel ..
e vc o queima por prazer ...
e vc o tem por prazer ...
talvez eu não seja tão diferente ..
mas já nem sei oq pode me tornar melhor ...
eu sinto o mundo de forma diferente ..
mas já nem sei se existe modo melhor ..
eu nem ao menos pude escrever nome nas ruas ...
e todos estavam a me ensinar como viver ..

vc já viu q morte do superman !?
é triste ..
vc perde o chão e vê o mundo desabar ..
cada folha do gibi ... ainda em preto e branco ..
não pode ser mantida ..
elas são queimadas ..
na sua frente ...
e vc apenas pode chorar ..
toda a sua mesada ...
de alguns meses ...
morrem com seu superherói ...

"Tudo tem sua razão .. anos anulados ideais frustrados ...
Tem pra tudo um pouco de tristeza ...
Anos de luta com a corda no pescoço..
e o tempo aperta ..
o tempo nos envelhece rápido
.. e as vezes não da tempo pra pensar
não construimos nada alem de ..
anos anulados e ideais frustrados ... "

... eu acho q estou perdido ..
em meu lugar escondido ..
apenas pensando noq não faço ..
apenas sonhando com coisas que eu talvez não possa mais negar ...
já não sei se eu sou eu .. mas apenas deixo q os dias me levem a um lugar onde estou sozinho ..
meus gritos nunca serão ouvidos !? ..
há um mundo fora da caverna ..
mas eu me assusto com os sons e as sombras na parede ...
oq eu fiz para ser assim !?
a conciência me consome como o fogo consome o alcool .. ..
eu dou energia para que ela exista .. e ela retira a minha ..
já não sei oq posso fazer ..
alem de me sentir fraco ...

olha ... ainda restou um pedaço da revista ...
nele as palavras finais do superman ...
estão confusas pelo pedaço queimado ...
mas algo como eu só queria sorrir ...
por mais doloroso que seja ...


Fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário