segunda-feira, agosto 31, 2009

Something is wrong with ME today ...
I dont know what it is ...
something is wrong in the air ...

Talvez eu não devesse acordar ...
ou talvez dormir ...
até mesmo sonhar talvez !? ..
será q vc realmente entende !? ..
ou até onde entende !? ..
ou disse q entende pra não me deixar louco !? ...
eu não sou louco ... ao menos é oq todos dizem ...

eu não sei oq to fazendo ..
mas parece errado ..
eu não sei se sou eu aqui ..
mas eu escrevo mesmo assim ..

olha as merdas que tenhu colecionado !!
nem sei se isso pode um dia ser reciclado ...
estranho !? ..
eu não sou estranho ..
Sou Extraordinário !! ..!!
Vc q me disse ..
somos extraordinários !!
espero que tenha gostado de estar comigo ..
eu gosto de vc ..

Eu to ficando loco lelo !? ..
Vc acha mesmo lelo !?
pq eu to ficando assim lelo !?
Lelo !? ..
Lelooo...
lelooooOOOOOOHHHHHH !!

Eu preciso de tempo ..
pra mim ..
pra eu poder ..
poder ...
... respirar ...

eu não sei oq tá acontecendo ...
alguem supre o vazio do tempo ..
e controle oq eu não posso ...
eu já não sei oq to fazendo ..


"Dressed up to the eyes
It's a wonderful surprise
To see your shoes and your spirits rise
Throwing out your frown
And just smiling at the sound
And as sleek as a shriek
Spinning round and round
Always take a big bite
It's such a gorgeous sight
To see you eat in the middle of the night
You can never get enough
Enough of this stuff
It's friday
I'm in love"

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário