domingo, setembro 27, 2009

...Veja o Sol lá fora ..
é como se cada raio que atingisse minha casa .. não tivesse realmente calor ..
a luz não é mais como antes ..
achu q a fisica se enganou .. não existe agitação nas particulas ...
não existe mais calor ....

Vc não sabe como me senti frio agora ...

Quem me deu tamanha responsabilidade !? ...
EU não queria tudo isso ...
Mas eu aceito pelo bem de todos ...

Eu já nem sei onde posso me esquentar ..
e antes era tudo tão fácil ...
sinto como se cada palavra tirasse um pouco do calor ainda restante ...
e me entrego ao vazio e gélido isolamento ...
as paredes não são minhas .. assim não posso derrubá-las ...

Cada palavra que deixo .. já nem sei de onde vem ..

Ainda assim eu posso te ajudar ..
me deixa ser ao menos teu encosto ...
apoia em mim ... e me diz onde quer chegar ...
posso fazer de tudo ,oq eu puder, para te ajudar ...

Hiprocrisia nada cria ...

Sinto o Sol ... mas ele não me esquenta mais ...
eu vi ..
era a simplicidade do menor gesto de atenção ...
era a felicidade em essencia ...
a mais bela faceta ...

E todos somos impedidos de sonhar ...

Então me abraça forte ...
e diz mais uma vez que eu estou enlouquecendo ...
que nada é realmente oq pode ser ..
e que tudo pode ser qualquer coisa ...
basta sonhar com oq se quer ...

Cada dia é um dia a menos ..

Me diz que ao amanhecer eu vou poder abrir os olhos ..
e nada ver ..
levantar e acordar ...
e nada fazer ...
Só queria poder sonhar novamente ...
mas com coisas simples ....

Eu só não posso deixar de viver .... pq tem qm me veja de algum lugar ... e ainda quer ver até onde posso chegar ... e não posso decepcionar ninguém ... que sejam meus os meus sonhos .. pra q ninguem mais sofra com isso ... e ninguem se machuque como eu ... eu não posso deixar de pensar em vc ... me perdoe se sonhei com um NÓS mais impossível doq o seu ... eu tbm me enjoô rapido .. mas por vc eu deixaria de ser eu ... pena eu sentir que sua realidade é muito mais certa q a minha ... não quero te obrigar a voar ... fique no chão .. deixe q eu levante voô sozinho .... assim vc não se machucará comigo ... te ver triste é oq me fere mais ... a dor da queda será menor .. se eu for sozinho .. fique ai .. deixe q eu voe sozinho ...

Eu só queria poder acreditar que posso mudar o mundo ...
mas sou cego ... e surdo ... por isso não mudo ....

....

Nenhum comentário:

Postar um comentário