sábado, outubro 10, 2009

Hj eu quero mudar meu interior ...
quero ser algo mais bonito pra vc ...
sabe .. as pessoas acham q estou enlouquecendo ...
Hj eu quero planejar meu futuro ...
assim como fiz a um tempo a tráz ..
vou me dar tempo pra pensar bem antes ...
só não queria que vc mudasse tanto assim ..
é só vc estar longe de mim...
que se torna outra pessoa ...
eu queria estar com vc ...
a toda hora ...

Exagerado !? .. talvez um pouco ..
Agora quero falar de vc ...
que em tão pouco tempo se tornou algo tão necessário para meus sorrisos ...
se estar ao seu lado não é tudo .. é pq somo mortais ...
se estar com vc não é o máximo .. é pq não somos perfeitos ..
mas sei q seus beijos ..
seus carinhos ...
seus poucos carinhos ...
nosso assunto ... sem assunto ...
nossos pensamentos ...
nosso mundo ..
é tudo tão lindo ..
assim como vc ...
se hj vc é algo assim .. essencial ...
eu sou culpado ..
e assumo o castigo de te amar ...
se hj eu estou louco por vc ..
assumo minha culpa ...
deixo que vc decida oq quer ...
mas não me deixo por completo ..
sou a parte que precisa ...
e vc a parte que perdi ...
se ha muito procurei ..
espero agora não mais abandonar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário