segunda-feira, outubro 26, 2009

Um guia pra alma...

O tempo passa rápido ...
e não temos tempo para construir nada além de sonhos anulados e ideais frustrados ..
eu não quero desistir de lutar por isso ..
e sei que o caminho é longo e tortuoso....
um sorriso seu já me faz crer ...
que posso ser feliz .... basta algo fazer...
sei que não sou o mais virtuoso...
mas me esforço praser o mais perto disso...

se estar com vc me faz sorrir ...
eu só queria te ver sorrir ..
se estar comigo te faz crer ...

pq eu mudei o tema do texto !? oO!?

o tempo passa rápido as vezes ..
eu já não sentia ..
agora não mais o vejo tbm ...
não vejo mais ninguém ...
não desisti de vê-los ...
é que meu caminho.. poucos querem seguir ...
e por este caminho .. poucos posso ver ...
eu olho ao redor ...
e não vejo mais nada ...
estou sozinho aqui !? ...
ninguém mais quer ser assim !? ..
os passos no chão estão se desfazendo ..
eu já nem sei qual deles eu seguia ...
e então estou seguindo o caminho que acho certo ..
e peço que nunca me deixe sozinho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário