segunda-feira, novembro 09, 2009

E nada é para sempre ...

posso ver o céu ...
e ele é azul ...
ele é lindo ...
e nos espera ..
ou eu estou sozinho !? ..
eu te deixei morrer ...
eu te deixei entregue ...
eu fui o culpado por tudo ...
tenho seu nome em minha arma ...
e com a mesma forja ... gravei seu nome me meu braço .. em meu peito ... em minha alma ...
eu não posso esquecer oq te fiz ...
pois a dor que sinto parece que nunca vai cessar ...

Hj soquei a parede ...
até sentir que meus dedos haviam quebrado ...
eu nunca mais tinha sentido o gosto amargo da vingança ...
havia esquecido que queima ao engolir ...
e que rasga a garganta ao descer ...

eu tentei abrir meu peito ...
eu derrubei tudo oq pude ..
fiz de meu corção seu presente ...
te dei tudo oq tinha ...
até mesmo oq eu não tinha ...
eu só queria ver um sorriso no seu rosto ...
e vc me deu ..
e depois tirou ...

tinha esquecido quão amargo era ...
em pequenas doses doe menos ..
queria ter dividido em pequenos copos ...
mas vc me deu em uma jarra ...
e eu engoli de uma só vez ...

Jaca ... eu sou louco ...
TODOS dizem ...
eu prometi felicidade ...
mas eu não a tenho ..
Jaca ... eu preciso de um mundo só pra mim ...
eu não posso ficar aqui ..
todos aqui são bobos Jaca ...
eles não sabem brincar ...
e eu quase me esqueci Jaca ... quase me esqueci de como brincar ..
eu quase virei bobo Jaca ..
Pq vc se foi jaca !?...

Agora sinto o gosto salgado ...
do sangue que escorre por entre os dentes ...
ele é fino ... mas ainda quente ...
quem arrancou minhas asas !? ..
eu sabia voar ...
eu lembro de tocar o céu ...
mas já não posso ao menos andar ... não posso me levantar ...

Sabe ..talvez alguem devesse manter a promessa ...
já não me vejo sendo algo bom ...
o mundo que criei ... não tem nada além de papel e pinturas ...
e nada é real aqui ..
nada é tão quente como o sangue que sinto ...
escorrer por minha lingua ...
queimar minha boca ...

Já não posso achar o sol ...
o céu está coberto de nuvens ...
e não era uma boa hora para saltar ...
eu não sei mais voar ..
e te prometi o céu ..

só lhe trouxe mais sofrimento ..
eu perguntei se estava bem ...
eu sabia não ter falado da forma certa ..
eu não sei falar ...

me deixa aqui mãe ... eu não quero sair ...
me deixa aqui brincando mamãe ...
eu não quero sair ..
me deixa ...
aqui ...

Meu Filho ... para de chorar .. vc não poderá ficar aqui pra sempre ...
mãe ... nada é pra sempre ...
onde vc aprnedeu essas coisas !?
...olhando pela janela .... como o mundo era lá fora ...
e por isso não quero sair mamãe ... eles são todos Bobos .... e não sabem brincar ...

(a porta se fecha ... e ele está agora do lado de fora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário