segunda-feira, maio 11, 2009

A lua ...
tão bela ...
tão sábia ...
tão bem colocada no céu ...

e eu novamente senti seu olhar sobre mim ...
a me criticar ...
a me julgar ...
apenas a observar ...
cada dia q passa ..
me sinto mais vulnerável ...
e seus olhos me fazem sentir ...
que cada um de meus dias para te esquecer ...
Foram completamente em vão...
Vc é uma doença pela qual não busco a cura ...
Uma doença na qual me vejo completamente entregue ...
meus esforços se esgotam ..
e minha sanidade é minha saúde ...
e já não sei ao menos qm sou ...
se seu sorriso serve para enfeitiçar ...
estou entregue a seus poderes ...

Se sou fraco ...
eu nem ao menos busquei me manter de pé ...
se eu podia ...
ao te ver eu me deixei ...
e isso ainda doi em meu peito ...
posso sentir cada toque ...
cada palavra...
e tudo se vai ...
eu já não sou como antes ..
mas não posso provar ..
nem ao menos para mim ..
e cada palvra que deixo ...
ir sem mim para vc ...
eu já não posso mais sentir meus pés ...
e sem eles eu não posso andar ...
e me deixo entregue a vc ...

Se já não posso ...
Eu já não faço ...
eu só vou me manter de pé ..
para poder te ver sorrir ..
para ser digno de minha fé ...
só não posso ir ..
mas vou caminhar a meu passo ..
e me manter em pé .. para poder ao menos te ver por muito mais tempo ...
mesmo q seja só te ver ...
sem nunca mais te ter ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário