sexta-feira, dezembro 26, 2008

Polly wants a cracker... Maybe she would like some food

My . girl .. my girl .. dont lie to mee ...
a cada passo q eu do eu vejo .. meus rastros q me consomem por tras ..
como se cada decisão tomada fosse errada ..
e no fim .. eu caio a sangrar sozinho ...

Hy moça .. posso passar na sau frente na fila .. sabe como é .. ela tá grande =/ .. !?
hei .. nem olha no meu rosto .. eu estou feio hj ...
qm sabe amanhã ...
me desculpa se te amo .. eu não queria sabe ...
mas fazer oq se eu não me obedeço ..
hey .. olha pra mim ... hj eu to bonito .. e me arrumei pra vc .. ^^
olha nos meus olhos ...
descobre oq eu to sentindo agora ..
num é difícil né !? ..
qto mais vc me pisa .. mais eu te amo ...
eu qria ser tudo pra vc ...
mas não te ter me faz sentir q não sou nada nem pra mim ...
como posso querer tocar os céus .. vivendo na putridão dos meus pecados .. !?!? ..
sinto cada passo conumir minhas pernas ...
e a cada sorriso ... meu coração se despedaçar ...
é como se eu morresse sempre q quero viver ...
Perdão Deus .. pois sei q sou pecador ..
mas agora posso dormir !? ..
nos meus sonhos .. os mundos q idealizo se concretizam ...
me deixa sonhar .. com vc .. por uma noite inteira ...
talvez valha tudo oq venho passando ...
talvez valha não gostar mais de mim ..
por me arrastar por vc ....
se cada um de meus passos não fizesse oq fazem comigo ..
talvez hj eu pudesse sonhar ..
ao invéz de viver nesse pesadelo ...
se a cada noite eu sentir o medo dominar o lado bom do sonho ....
não deveria mais dormir ...
achu q vo ficar acordado essa noite ....
pra não mais ter pesadelos ...
será q einstein tinha pesadelos !? ...
eu vo me dedicar a algo santo ..
vo fazer algo de bom na vida ..
pq se eu continuar a não viver ..
vo morrer antes doq devia ...
hey moça ..
se não quiser mais me olhar .. nem precisa ...
afinal .. eu gostei mais doq devia ...
eu amei mais doq devia ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário