quinta-feira, dezembro 04, 2008

é incrivel .. mas eu posso ver ...
é como se todos estivessem mergulhados na lama ..
até o pescoço ...
a sujeira q o prórpio ser cria ...
ele mesmo se suja ...
e todos ao seu redor o seguem ...
é como se não houvessem salvações ..
é como se todos fossem fadados a sujeira do caráter ....
Ou da falta do mesmo ..

A cada dia q se passa ...
me sinto mais longe de todos ao meu redor ..

sinto como se o mundo girasse do lado contrário ..
mas minha velodcidade máxima é a média do mundo ...
e eu não saio do lugar ...

sinto cada gota q cai ...
e vejo o esforço q foi feito ...
mas não consigo me desvincular por completo doq me faz mal ...
sinto cada uma das palavras ... que solto e voltam pra mim ..

Se eu não posso fazer nada .. oq eu faço então !? ...
não nasci para ficar parado ...
estou em movimento .. mas su ponto de referência está errado ...
apenas olhe pra onde estou indo .....
e veja o pq corro tanto ...
talvez isso ajudasse-o a ver .. oq se pode ver do alto do morro ...

Talvez eu seja louco .. mas sei agora q não sou o único louco .. apenas o único louco a correr pro lado errado !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário