terça-feira, novembro 25, 2008

Tudo oq eu faço ...

Se até os últimos passos de nada servirem ...
eu vou dá-los ao nada ....
se até mesmo o anda q envolve o vazio onde ando ...
não servir de nada ..
eu vou estar onde sempre estive ....
Eu posso sentir o peso q cairá sobre as minhas costas ...
mas eu não vou sair agora ...
fui tudu eu q fiz .. e eu vou assumir ...
cada palavra...
cada ato ....
e cada olhar ....
pq eu olhei pra frente avistando o horizonte ..
e cai do penhasco q me separava dos meus sonhos ....
não culpo ninguém ....
fui eu q fiz ...
e eu q vou assumir cada ato ..
cada palara ....
eu só peço q sejam moderados ....
pois estou fraco por dentro ...
pois deixei q meus própios alicerces desmoronassem ....
A cada dia q me olho no espelho ..
a imagem refletida se torna mais distorcida ....

.. to deixando de ser oq me tornei ...
pois só qru ser eu mesmo ...
de forma a poder sorrir depois q as chuvas passarem ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário