terça-feira, novembro 25, 2008

... Eu estou confuso ...
e mesmo q eu tente as idéias já são involuntárias ....
EU estou meio perdido ...
e Mesmo q eu tente .. eu já não controlo oq se passa ...

essa noite tive um sonho .. e nada era diferente ...
eu vivi oq vivo todos os dias ...
e me arrependo de ter me arrependido ...

é como se cada passo fosse revisto ...
e nada é como antes ...
posso ouvir os pássaros q cantam lá fora ..

e eu sei q vou odiar minhas palavras amanhã ..
mas hj eu qru escrever ....

e se nada mudar ... quero sonhar com vc de novo ...
foi estranho .. mas foi legal ...
eu já nem sei como ...
mas eu ainda não sei como ser gente grande ...
eu peguei uma flor pra vc ...
mas ela morreu com todo esse tempo ...

eu posso ouvir as pessoas perguntarem ...
e aumentarem ...
e mudarem ...

e eu !? ...
eu já não sei onde eu estou ..
nem qm eu sou ...
mas olha .. tem pessoas q gostam de mim ...
eu as faço sorrir ....
que bom ...

mas olha ... eu deixei de ser eu .. agora eu sou apenas mais imagens na tela ....
e minha tela !? .. nem é plana ....
eu sou chapado ..
mas não fico chapado ....
eu estou ficando louko ..
mas sempre fui um pouco ....

Hey garota .. HEy .. garota .. onde vc dormiu naquela noite !? ...
Eu já te perdoei .. mas não sei se esqueci ...

a lógica ficou sobre a mesa ...
junto de todo o projeto ...
os projetos ..
as avaliações ...e
e no fim ..
eu fui reprovado ....
talvez por ser bom ..
ou por ser muito ruim ....

mas ainda existe sol .. e mesmo q eu me esconda ele esquenta ....
e eu não sei oq escrevo ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário