domingo, novembro 27, 2005

O verdadeiro herói

Um forte... ou talvez um castelo...
Essa não é a casa de Morgan....

Com cautela me aproximo
De vagar chego próximo de uma janela ...
Um guerreiro a beijava
Com carinho e amor a abraçava

Em meu peito estava a prova de que não a esqueceria
O colar do olho negro
Minha amável lembrança....
O colar da floresta amaldiçoada....
Eu o coloco na porta...e junto dele um recado
As palavras de um amigo...
?... Eu nunca esquecerei seu nome querida Morgan
e comigo a noite o gritará ...?
Espero que receba meu recado...
Espero que o esquilo tenha entendido oq disse...
Os truques do velho tigre nunca falharam...

Assim eu parto...
Vou ao castelo de minha princesa... a tempos não a vejo...
E seu pássaro se foi no momento em que me tornei um falcão...
Espero que ela esteja bem...

Pequena princesa
Este servo segue neste momento a trilha de tijolos dourados....


Andando pelos caminhos de destruição

Os passos levam a um único caminho
Os sonhos levam a um único lugar
Os tijolos pareciam nunca acabar.

E as lágrimas são derramadas ao ver o fim da trilha...
O castelo de Lady Slod...
Os soldados guardavam os portões de entrada..

.. anos se passaram desde que lutei por estas terras..
...anos se passaram dede que lutei por ti minha princesa...

Sem perceber quem eu era, os guardas me deixam passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário