sábado, novembro 05, 2005

The Boi istá Behando de door

O Sol está a brilhar...
os ventos sopram gelados...
Mas o calor parece ter sido encomendado...

Fugir da realidade...é a chave da felicidade...
O sorriso não te faltava...
E vc sempre estava à brilhar...
Dentre todas as estrelas... Vc sempre se sobressaiu
Lembro dos momentos que passamos juntos...
De quando lutei de seu lado... Meus passos são minúsculos perto dos teus...Mas sempre esteve à me mostrar... que estava aqui para lutar... não importando oq pensassem ou fizessem...esse seria seu fim... lutar sem cessar.

Agora a chuva pode cair... Vc não está mais do nosso lado a sorrir...
São lágrimas retidas em meu coração...
São lembranças em minha mente...
São os momentos que passamos juntos...
Quando sorrimos juntos....

Pq os maiores guerreiros tem de morrer..????
Pq ? Pq?...
Para serem lembrados como tal...
Para serem elevados aos maiores lugares da vida...
Não importa quantos apareçam... e levantem espadas...A tua estará sempre cravada em minha mente... como um prêmio q ninguém tomará... em meu coração... vc não morrerá...
Eternidade ao teu nome... se eu tivesse esse poder.. tu terias mais essa façanha...
Mas não tenho... e sei que ela não faria diferença dentre todas q conquistou...sozinha...

Serás apartir de hj oq sempre foi...
Um exemplo... Um herói...
que se ergam estátuas...
que se escrevam livros...
para ter o reconhecimento que mereçe...

O sorriso em seu rosto nunca morrerá... pois sempre nos lembraremos...de tua força e coragem...

Hey teacher!!!
A true Warior never dies...
someday you will teach me more...
someday we will be together...
because your happiness... live inside all your followers

Se existisse um Valhala... vc estaria lá ... junto dos maiores guerreiros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário