domingo, novembro 20, 2005

O inexplicável milagre

E com paciência ela me explicou
E como uma mãe cuidava de minhas feridas
Então me disse que ao passar pela floresta viu ao chão um corpo
Atirado à uma árvore e quase sem vida
Chorou ao ver meu rosto
Chorou ao ver meu corpo

Mas um elixir ,um mês de cama
E seu carinho e amor cuidaram deste servo como nada jamais teria cuidado...

Bela fada que reina em meu coração
Nosso amor nos deixa viver
Nosso amor ....
A única coisa que ainda reina neste pobre coração....

Os dias q não passam

Meses se passaram
O tempo leva consigo minha alegria
Leva consigo meu coração
Querida neste momento eu choro.....
Choro as lágrimas do dragão...
Por mim e por vc... por nós e por nosso amor...
Querida fada
Querida Helen
Este não é meu lugar
Este não sou eu
Tenho de sair para lutar
Tenho de defender meu lugar na sociedade
Tenho de viver

Por favor me entenda...
Aqui existe paz de mais
E.. existe Morgan...
E ... existe a dúvida
Existe o mal dos homens
Sou um pecador
Não mereço viver entre as fadas
Não agora minha querida...não agora....
Tudo é muito tranqüilo tudo é muito calmo...

....E com essas palavras,com essas lágrimas e com coração partido
este servo se despede de seu amor
este servo se despede da terra de sua querida Helen


Meus passos no chão... minhas lágrimas....
Mas esta deve ser a escolha...
Querida Helen
Querida fada... este servo nunca te esquecerá
Vou pois tenho que ter certeza de que sou um guerreiro de verdade
Vou pois tenho de provar para mim mesmo que sou um homem de verdade

E com estas palavras ,um beijo e os olhos vendados deixo o lar das fadas
O lar de meu coração
O lar de meu principal motivo de vida
Querida lembre sempre de seu amado....

De volta ao mundo

O caminho parece outro
A floresta negra parece outra

Um flash
Uma lembrança
Estas árvores
Esta marca...
Sim..Morgan a bruxa... me lembro de ter sido derrotado
Mas.... oq teria acontecido com Morgan ...?

Corro até seu esconderijo
Os passos do lobo para sua toca
A fuga do falcão amedrontado ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário