terça-feira, novembro 15, 2005

O Começo Do Fim
Agora eu jogo seu jogo...
agora eu vejo seu lado...
seu lado negro...
seu lado maligno...
seu verdadeiro eu...
agora entendo pq vc é como vc é...
agora meu passado se explica em minutos...
essa é minha luz no fim do túnel...
essas são as merdas das minhas palavras...
todas para vc , todas por vc...
talvez seja por issu que são a merda q são...

Continuação da história.....

Paraíso gótico... lágrimas de sangue
palavras de ouro... palavras de luz e salvação....
Lua prateada de sangue


Deus seja meu guia por esta estrada de tijolos negros
Deus proteja este pobre pecador que clama por ajuda...
E neste momento...
O Golem de fogo aparece...
sem palavras ,sem resposta..sem esperanças eu me atiro.

Em seus braços, Morgan a bruxa...
em seus braços, meu único motivo...de ir em frente...
empunho minha espada...
olhos fixos em meu alvo...
o vento soprava gélido e cauteloso...
como se escondesse ele mesmo nos cantos da floresta encantada...
a espada de esmeralda nunca brilhou tanto...
era como se encontrasse seu fim naquele momento...
num piscar de olhos eu estava em sua nuca...
um golpe bem aplicado...
mas talvez esse golem fosse diferente dos outros...
a espada atravessara seu pescoço,mas ele naum sentia dores,ou não as demonstrava...
num relance vi que Morgan não estava morta...
ela estava deixando-se levar...
em um golpe fui ao chão... e tudo virou escuridão... não sentia minhas pernas..

Seu soco me destruiu
seu soco me matara
seu soco acabara com meus sonhos
seu soco acabara com minha armadura
e com meu coração
e com minha Morgan...



Os nossos Sonhos nunca morrem...
Todos eles renascem na floresta das fadas...


Luz...
Calor...
Música...
Seu segredo guardado em nossos corações...
seu caminho guardado por ents e unicórnios

Então eu estou no céu?
Não acredito no que vejo
Helen A fada
Helen minha querida
Helen a senhora de minha aventura...
E com um beijo ela me acorda... as lágrimas em seus olhos
Mostravam tudo o que eu queria saber...
Em seus braços eu renasci
Em seu coração eu cresci
E comigo todo nosso amor guardado
Apertado pois não cabe apenas em meu peito
Apertado pois esse pequeno coração não o suporta

Seus olhos... brilhavam como o sol
Seus olhos brilhavam como a lua

E com seu suave toque eu me levantei
E com teu suave toque eu voltei dos portões do inferno
Minha querida
Vc é responsável por minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário