sábado, dezembro 03, 2005

Somente lembranças

A cidade havia crescido
A feira se espalhava por todo o contorno do castelo...
...e na praça central, localizada na frente do castelo, as estátuas permaneciam de pé...
... Ao sul Kephas o mago azul , a leste Sarah a druida,entre os dois o pequeno Hiei , a oeste o Velho tigre seguindo-o vem Sir David o Soldado prateado.. e ao norte , sempre olhando para o castelo ... estava o elfo...
?..eu sempre estarei olhando para vc...
lembre-se sempre, que fomos nós que sempre estivemos olhando para vc....?

As guerras haviam acabado qndo eu parti...
O sangue havia me perturbado...
Eu precisava de um tempo...


Suave como a lava que escorre por tuas palavras...
Assim é o sangue que corre por minhas veias

As escadas ao topo do sonhar...
As escada que dão acesso ao castelo
As escadas que dão acesso a ti minha princesa

As portas do castelo estavam abertas ...
E como um cão sem casa eu entrei me estreitando pelos cantos
Escondido e com vergonha de mim mesmo...

Eis que ouço sua voz...
Doce como o cantar dos pássaros pela manhã
Suave como a brisa do amanhecer....

Meus olhos brilhavam ... de braços abertos e de joelhos eu disse:
Mi lady... eis aqui seu soldado...eis aqui seu ranger...
... eis aqui um coração todo seu....

Sem demora ela responde:
Qm é vc?
Oq quer comigo?
Olhe para suas roupas...
Olhe para seu estado....
Como um moribundo conseguiu entrar em meu castelo...
Guardas tirem este homem daqui....

eu só queria um abraço...
..boas vindas ....

...mas vc não é mais como antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário