domingo, dezembro 11, 2005

Correndo do passado ...
Correndo do futuro
...

As coisas não são como antes
Vejo que o tempo te mudou e muito
Vejo a mulher que se tornou...
Vejo como se moldou devido à sua responsabilidade....

Mas esta não é minha princesa...
Tu jogaste pelas janelas,tudo oq eu trouxe para ti...
Mesmo que fossem apenas histórias...
Mas eram tudo oq tinha...

Sem palavras eu olho para os guardas e saio do castelo...


Agora é só o destino que sabe para onde eu vou

A desilusão é minha companheira
Pois só ela nunca me abandona...
Pois só ela guia meus passos...

Cabe a ela então ... guiar meus passos para onde quiser...


Rumo ao Sul...Rumo ao esquecimento

Agora a noite guia meus olhos....
...que ao longe encontram uma pequena estrada
Um novo caminho...
Uma nova estrada
Uma nova trilha...

Assim eu sigo meus passos ...
De volta ao mundo
De volta a vida de andarilho...
Devo confessar... meu coração ... agora chora...
Pequena princesa... eu realmente te amava...
Mas neste momento quero distância de seu castelo...
Não quero ouvir seu nome...

Assim rumo ao sul... as terras azuis...
Em busca de um tempo para pensar...
Em busca de uma explicação...
Em busca de respostas ...
Em busca de uma explicação para esta ferida em meu peito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário