domingo, dezembro 18, 2005

Passos Perdidos

Duas noites e dois dias...
O tempo passa veloz e furioso...
Não sinto mais os efeitos das terras ensolaradas...
Estou longe do antigo mundo....

Sinto a suave sensação da neve q agora cai sobre meu rosto..
Os passos Ficam tão belos quando contra o chão branco...

Meus sentimentos congelados....
Tão frios quanto a neve que cai sobre meu rosto

Minhas lágrimas agora não representam nada....
Ao caírem tornam-se apenas mais uma entre toda a neve .....


Chegada ao Castelo azul

Bestas colossais protegiam as entradas do castelo....
Dragões azuis pousados sobre as torres...
E Sobre uma enorme Serpente estava o castelo....

Querido Kephas sempre apreciei suas obras ...
Ainda está por existir um ser que manuseie tão bem a neve....
O gelo... O frio... Estes sentimentos...

Longas eram as escadas....
Longos são meus pensamentos...
Longo é o caminho para o coração do mago azul...

Mas tudo é compensado pela bela vista do castelo azul....


A força da verdadeira amizade

Sentado.. sobre um banquinho ....
Pensativo .. a escrever algo num pergaminho...
Não percebera até então minha presença...
Quando o reverenciei com nosso velho cumprimento ...
Abrace-me velho amigo...
?A força de uma amizade verdadeira será eterna?

Os heróis nunca morrem

Assim passamos um dia inteiro falando sobre nossas vidas....
A noite logo chegou... e nossos olhos voltaram para a lua...

- Kephas, nunca me disse que a vista da lua era tão bela deste lado do mundo....
- Hj ela brilha mais intensamente... vc trouxe outro pedaço dela meu amigo ,responde Kephas.
- Lembra-se daqueles dias em que estávamos todos juntos... os ventos eram favoráveis a nós... e a lua era linda no cair da noite,Eu disse a ele...
- Nossa amizade foi por diversas vezes tentada... Por muitas vezes estivemos em lados diferentes do campo de batalha.... mas o laço que nos une é maior que qualquer força contrária...
Sim Kephas ... sim ... Lembro-me de tudo que já passamos... lembro das batalhas... mas as que mais me animam ... são as quais lutávamos eu , vc , o velho tigre, Sara, Lord David , e Hiei... juntos éramos invencíveis... éramos heróis...

Meu amigo , respondeu Kephas,... Nunca nos separamos ... estivemos juntos sempre juntos nos campos de batalha... sofremos juntos.. e juntos fortificamos nossa honra .... e nossos títulos de heróis...

Caro Kephas.... sempre estaremos juntos... pois Heróis nunca morrem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário