sábado, agosto 27, 2005

Some words in my mind

O vento sopra gélido e misterioso
As lágrimas estão prontas para cair...
Eu estou sentindo que existe algo de errado...
Não sei oq ... mas existe algo de errado

Me sobraram apenas as fotos...
Os dias se foram .. e se passaram...
Ó como são belos os teus olhos..
mas vc me esqueceu....
Oh como eu preciso de seu sorriso....
Mas vc não quis minha presença...
Escuro é o meu coração..
Profundas são as lágrimas que vc não pode ver...
...elas escorrem por meu rosto...
e cortam o chão branco....

Não me deixe aqui minha amiga...
Me beije e me abraçe...
eu quero confiar na espereança...
e esperar pelo sorriso...

Por favor....
Me proteja... eu estou perdido...
O peso está todo sobre minha cabeça....

São todas pequenas palavras...
eu sei...
Não posso ser alguém....
Mas eu sempre sonhei....


Solidão acompanha minha espada...
Percorrendo os caminhos mais escuros de minha jornada...
os passos sem rumo... levam minha alma ao abismo...

Escuridão e solidão...
Misturam-se como a água da chuva eo sangue do campo de batalha..

Todos os gurreiros passam por uma transformação...
São dias em que eles passam horas e horas...
..chorando como covardes... olhando para a água da chuva...
que limpa não só os campos e as florestas
mas tbm sua alma...

Andando sem rumo...
são horas de longos pensamentos...
são dias em que ele não sente vontade de empunhar sua espada.

...procuramos por um caminho....
silencioso e distante....
onde possamos andar por entre as águas...
e caminhar pelos mares...

E agora eu continuo a procurar...
O caminho de volta a liberdade...
O caminho do sorriso que perdi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário