domingo, setembro 11, 2005

How To Dream

As estrelas repousam no céu escuro da noite...
As nuvens cobrem as luzes....
O olhar está perdido...
E assim encontro a lua...
A brilhar por todo o sempre...
Como guia das estrelas....
Que nunca a esqueceram...
A luz sempre há de estar sobre nossas cabeças...

Ó lua que brilha sobre nossas cabeças...
Sempre ha de estar próxima de nossos mais profundos desejos...

O vento sopra costumeiro ....
O sopro da vida certeira...
Como uma chama ,a luz da lua consome minha alma

Agora eu posso ouvir...
O Son que vinha de meu coração...
Agora eu sinto como posso me inflamar nas noites de frio...
São pequenas chamas... Apenas um coração...
E tudo se torna Quente e Envolvente

As estrelas não deixam de brilhar...
As estrelas não deixam pensamentos fúteis as derrubarem

Sigam os rastros da Lua....
Tornem-se Astros...
Sigam a Perfeição..
Sigam seu coração...
Sintam sua alma Queimar...
Sintam As Chamas dentro de vcs...

Assim dorme a criancinha ...
A olhar para o céu...
Assim a Noite se passa...
Deixando para um pobre menininho ...
Um sonho para viver.


Peço perdão pela demora....
Ae esse título foi o Primeiro que me veio a kbeça... mas ae ... sei lá... achu q ficou legal...
To passando por uns probrema interno... mas este texto explica muito de minhas decisões... Vários amigos tão passando maus bocados... mas eu fiz promessas... que me mantem de pé...
e o sonho de um dia ser realmente feliz me mantém firme em minhas decisões....
Abraço para todos....
Ae um blog daora>>>>> www.windguardian.weblogger.com.br é o blog dum meio irmão meu... huuhuhuhu

Nenhum comentário:

Postar um comentário