sábado, setembro 17, 2005

Kronos KoKx
Percorrem os dias... passam-se os anos...
Destroem as paredes... que ainda nem construimos...
Assim passam-se as horas...os dias ... anos...
O tempo leva tudo... e não deixa nada...
Assim passam-se os sentidos... seus sorrisos... e minhas amizades...
Tudo é destruido como se não fosse nada...
Assim roda o ponteiro do relógio...
Levando consigo nossas vidas...
Percorrendo por caminhos de destruição...
Amor ... ódio... Compaixão....
Pronto para lutar...
Pronto para cair?
Percorrendo os caminhos da vida... oq me falta ver?
Tristeza .. solidão... Alegria ... Paixão...
Tudo é passageiro...
E nada é de verdade...
A dor que passa leva o vento embora..
e muda o ciclo da vida...
Mas sobreviver é meu destino...
E por isso eu continuo...
Pq não sou eu que traço meu futuro...
Pq eu sei ... existe um motivo pra tdu ...
Assim o relógio toca... eu me acordo...
E os dias se passam...
Assim nasce a questão...
Qm pode controlar o tempo?
Qm pode sentir a Quarta dimensão?
São questões para um novo ser...
São questões de evolução...
A nova espécie...
O novo ser...
Em busca de uma explicação ...
Para a quarta dimensão...
Kronos KoKx
......em busca da evolução.......

..ei moça... vc sabe que essa letra é pra vc.. me desculpa mas num me vinha nada pra escrever.. e o tempo tbm era curto...

FOREVER

Sitting by the window
Staring out into the night
Waiting up for the light of day
And the sound of silence
The faintly flaring candle light
Parting has got me
Around to go insane

Alone I try to while away my time
Seconds turn to ages
As I close my eyes and wait
Sometimes I wonder
What's the reason why
We long for someone to embrace
And say hello to say goodbye

Carry on - and I will forever
Longing drives bad memories away
And still I carry on and I will forever
'Cause when I see you smile
I dare to believe again

Is there anybody out there
To keep on looking for
If you don't know then lie to me
Blue eyed for a letdown
If this is what it takes
To maybe see the light...
I'll dare to shed another tear

I tried to build a wall
And let nobody in
To be on my own
Without love and without pain
Without pain
I don't let know why
Be every time
I look into you face
Into you face
I am caught and I relapse again

PARA SEMPRE

Sentado ao lado da janela
Olhando para a noite
Esperando pela luz do dia
E o som do silêncio
A luz trêmula da vela ilumina
A separação me abateu
Estou perto de ficar louco

Sozinho eu tento matar meu tempo
Segundos tornam-se eras
Enquanto eu fecho meus olhos e espero
Às vezes eu me pergunto
Qual é a razão
Nós ansiamos por alguém para abraçar
E dizer olá e dizer adeus

Continue ? e eu continuarei para sempre
A saudade leva as más recordações embora
E eu ainda continuo, e continuarei sempre
Porque quando vejo seu sorriso
Eu me atrevo a acreditar novamente

Há alguém lá fora
Para continuarmos procurando?
Se você não sabe então minta pra mim
Olhos azuis para um desapontamento
Se este é o preço
Para talvez ver a luz...
Eu me atreverei a derramar outra lágrima

Eu tentei construir uma barreira
E não deixar ninguém entrar
Para ficar sozinho
Sem amor e sem dor
Sem dor
E eu não deixo saber o motivo
Por que todas as vezes
Em que eu olho em seu rosto
Em seu rosto
Eu sou pego e tenho outra recaída


...hehehe ... eu sei q vc num gosta dessa observação mas... hahahaha o Tobias é mó careca...hehehe...
Eis am só queria te dizer uma coisa....
Se oq sinto tem explicações ...
Eu quero encontrá-las em vc...
Se oq vejo em seus olhos tem explicações...
Eu quero encontrá-las em vc...
Pq se o amor se sente e não se explica... apenas vc poderá me fazer senti-lo novamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário