domingo, agosto 14, 2005

Novos ventos sopram em meu rosto
Suave e quente...
Assim são meus dias...
A vida existe para ser vivida...
As chamas queimam meu peito por dentro...
Meu coração é consumido pelas chamas da eternidade...
Assim eu deixo o vento soprar..
é lindo ver o sol nascer novamente...
Poder sorrir..Olhar adiante ao horizonte
Consumação da alma...Desolação do espírito..
Renascer é necessário..
Olhar para o céu..
Óh ceus azuis sobre minha kbça...
Ó harmonia e Peso...Honra e glória...
Imundos os pecados que te assombram...
Inundos em teu passado...

Assim a brisa gélida da manhã chega...
Passa ... te acorda e se vai...
Cruel é seu julgamento...
Felicidade é um Dom...
Que esconde-se em ti...
Nunca te esqueças..
O amor nasce em vc..
e Queima em vc...
Por tanto ame vc , antes de amar a alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário