sábado, agosto 20, 2005

..assim minha vida continua.... bom ... é num tenhu oq comentar ... entaum vamus direto aoq interessa....

o sangue escorre pelo chão...
misturando-se com as lágrimas...
ele não quer admitir....mas...
o corpo em suas mãos, explica oq aconteceu...

Tente fingir mas não conseguirá...
o punhal permanecerá sujo...
o céu se fecha e os trovões caem...

De joelhos vc implora perdão
Solidão é oq lhe resta...
teu parceiro está em suas mãos...

Oq fazer... pra onde ir .. pra onde correr...
Sem esperanças ...
escorrem tuas lágrimas....
Perdoe-me ó meu Deus...
Como pude...
Como????

Choro agora as lágrimas do arrependimento...
Não posso levantar novamente...
de tanto que quis matá-lo....
agora quero que continue aqui...

Assim a espírito se vai...
Permanecendo na terra os homens pecadores

Gritos de guerra
desespero e horror
pesadelos noturnos...
sonhos destruídos...
ó sonhar nunca foi tão doloroso...

Assim parte o espírito..
e teu corpo permanecerá em minhas mão ...
Não posso matá-lo...
mas vc já está morto...
Não se vá...
eu não quero crescer...
Eu não posso viver sem vc...
Minha infância ... minha adolescência...
Meu lado do amor...esperança e sonho...
Meu lado santinho...

Repousa assim o corpo sobre meus braços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário