domingo, agosto 07, 2005

O Tempo passa e o soprar do vento é minha única certeza...
O frio do inverno e a tristeza do outono...
Logo chegará o futuro...
E com ele as incertezas...
O amanhã não pertence a mim...
Eu apenas o aguardo com cautela...
Eu apenas deixo o tempo passar...
O Ponteiro do relógio corre contra o meu desejo...

De volta a rotina... Como eu dizia... Estou de volta a minha não vida....
As aulas começaram...q merda.... mas por um lado eu sei .... nem tudo é tão ruim....
..... ahhh ... agora eu achu q vou moderar nos posts... já descarreguei os meus depósitos inteiros aqui....


Agora eu posso sentir...
O sol existe e está sobre minha kbça....
Agora eu sei .... eu posso sorrir
É como se todo este tempo eu estivesse esperando por isso....
Os dias se passavam e eu fiquei aqui...
Escondido e chorando sozinho....
Eu não queria acreditar...
Fechava os olhos quando a via... mas ...
Ela estava lá... a felicidade sempre esteve em meu coração....
Caído ... machucado e isolado....
Eu sempre achei que estivesse em outro mundo... mas...
Nem tudo acontece para te derrubar...
E quando vc cair lembre-se sempre de se levantar ... pronto para cair...

Eu sempre esperei por estes dias...
Dias em que a lua ilumina a escuridão...

Mesmo que a chuva caia ...
Mesmo que os trovões rasguem seu céu....
Não se importe com as nuvens...
O vento sempre sopra e as levam embora...

Lindo é o dia de inverno em que o sol brilha no céu
Lindo é o dia da primavera...em que não existem flores...
Belo é o amarelo nos campos de outono...
Felicidade é estar com quem se ama...
E poder olhar em seus olhos uma noite inteira...

Cante para os pássaros...
E enxugue as lágrimas...
Todos podem sorrir um dia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário