sábado, setembro 04, 2004

.........eAeeeeeeeeee pessu do blog....sou eu o idiota que escreve aqui sempre q pode e tem oq escrever...nossa mó falta de inspiração..é mó tédio...bom eu queria antes de tudo mandar um bju pra minha madrinha..pra minha mãe..e pra comunidade gay em massa...é nóis manu...hahahahahaha..bom dexa pra lá..huhuhuhuhu..ow mó saudades do Blade a lamina do imortal..mas frmeza eu to lendo Shaman king...q falta do que escrever ow o cd do Shaman "Ritual" é mtu loco....

Uma rosa negra em meu jardim...
há uma rosa negra em meu jardim,
ela me chama atenção mas,
ela pediu q eu não a rega-se em dias seguidos
ela não quer mais atenção q as outras
ela quer ser apenas mais uma...
nooooossa q merda..bom e lá vamos nós...vo tenta outro

Lembro de seu sorriso,
lembro de seus beijos,
sinto falta de seus lábios,
ouço sua musik,
me lembro de ser jogado contra a porta
e então vc me fez viajar...
Lembro de seu sorriso provocante,
devo confessar vc ainda mora aqui
bem aqui no meu coração,
pena q não curti qndo devia,
Lembro que me sentia...batendo batendo na porta do paraíso...hehehe

nossa bons tempos aqueles...andávamos eu,Pudim,Aline e a Nat...nooooossa...mas bom puta merda e u num consigu escrever nada útil...

O vento sopra
vindo do horizonte as lembranças
trazendo consigo lágrimas e sorrisos.
É como um filme de aventura,
sorrisos e lágrimas envolvidos em um ideal,
O vento sopralevando todo o mal
lavando a alma
e me purificando
O vento leva,
leva as tristezas
e tráz um alívio,
um alívio temporário
Brisa gelada de uma manhã de outono
com as folhas ao vento
agora as tristezas,
agora minhas lágrimas secas
lágrimas sem choro.
O vento me corta
e me machuca
machuca por dentro
Tanto para fazer
Tanto para dizer
Quanto vento ainda passará por mim?
Quantas tempestades deverei enfrentar?
Furacões estão para vir...
E a brisa gelada me fará sorrir novamente?

aeeeeeee achu q essa ficou melhor entaum vou parar por aqui...só pra avisar eu vou mudar esse template.. ele tá um lixo..e eu vou mudar essa descrição q tbm tá uma merda...bom prometo mudanças e espero q estas cheguem logo....

P.S.:Vejam como o silêncio do vento nos anima,vejam como o calar das manhãs são animadores , entreguesse a essa brisa gelada e aprenda com esta o caminho da vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário