domingo, setembro 19, 2004

Novos ventos rumam minha vida,
um novo motivo para viver...
sentimentos diferentes me dominam,
sorrisos me alegram.

Alegria.

Descobri que
A maior luz que buscamos vive em nosso peito...
eu sempre chorei por não vê-la
agora comemoro, a encontrei...

Sinto fogo em meu peito,
sinto o vento em meu caminho,
seu leve soprar me empurra para o novo caminho,
um caminho cheio de esperanças.

Ouço a canção das árvores,
vejo as folhas q caem,
vejo um céu azul...
Vejo a alegria e a parte boa da vida, que se escondia atrás de toda aquela solidão...

.....

Sem sal.....

Procuro por algo...
talvez alguém,
alguém como ela...
ela que mudou meu rumo,
ela que me desconectou do mundo
e com um beijo me levou ao além,
com um beijo me levou para seu mundo.

Ou talvez alguém como vc,
vc que me mostrou outro mundo,
vc que me ensinou a ver como vc,
ver com seus olhos,
vc que me abandonou
e com paciência esperou e me viu voando.
Procuro por momentos únicos,
procuro por pessoas únicas.

Estou cheio dessa fábrica de salsichas...

Máscaras escondem belas flores,
o fogo queima sonhos
a pureza da felicidade morreu,
o ódio cegou a todos,
não temos olhos,
não temos cérebro,
não temos coração...

E como conseqüência
ganhamos solidão e tristeza...
nos esquecemos do caminho de luz?

Fizemos péssimas escolhas
meu Deus me perdoe
Me desviei de minha própria felicidade...

Pra quem se importa esse post é a resposta do futuro do blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário