domingo, setembro 12, 2004

bom olá pessual do blog aqui estou eu dinovo...ow to mó fliz talvez seja porcausa do meu crisma q foi hj(12/9)
bom eu num sei se vou continuar com o blog,eu to meio desanimado,ow vcs poderiam votar né???...então deixem sua opinião....eu devo ou não continuar com o blog?(respondam nos coments)...

Uma nova chama se acende em meu peito
um novo caminho aparece em minha frente
vejo com novos olhos...tudo está tão lindo...
Meu Deus oq eu tinha feito?
mas bom,peço perdão
Vejo q minhas preces foram escutadas...
Naquele momento
um preenchimento para meu coração...
um sentido para minha vida...
Naquele momento eu percebi q a causa de toda a minha dor era a minha auto mutilação...

bom então né...huhu...to mó feliz...
só tenho a agradecer por tudo q vivi e deixei de viver... obrigado Deus por ser meu apoio qndo caia,obrigado por me consolar qndo chorava,por me acordar qndo dormia e por sempre me perdoar por tudo que fiz e falei...nossa eu tenhu tanto para escrever mas sei que eu num tenhu muito tempo... to cheio de lições e trabalhos pra fazer ...
eu num sei se ele entra aqui mas eu queria mandar um abraço e bjão pro padre Antônio que vai viajar pra Roma...saiba que o Sr representa muito para mim e que neste tempo em que o Sr estará lá eu estarei aqui tentando cumprir com meus compromissos como sempre tentei...manu aqui estou eu terminando este post (é domingo a noite)

minha felicidade se foi

eo Sr tbm está indo...temporáriamente mas...

eu só queria que soubesse que para mim existem três homens no mundo q eu tenhu como inspiração:
O Sr Jesus CRisto(meu Deus),Meu pai e o Sr Padre Antonio...
Gostaria que soubesse que nesses nove meses eu lembrarei de tudo que me ensinou em minha vida...

de tudo que ouvi e vi o Sr fazer e dizer...
e tentarei seguir seus passos como um cão segue seu dono...

um abraço de um de seu fiéis seguidores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário