sábado, setembro 11, 2004

bom aqui to eu o William.... ow to mó sem assunto.... afinal nesse momento a merda do Chorão acaba de subir no palco... o LP está para começar o show...aqui vai mais uma direto do meu mundinho :

Venha menininha eu tenho um ombro
Venha, venha derramar estas infinitas lágrimas em mim.......
Vc sabe que eu sempre estive aqui mas nunca quis arriscar...
Seu pequeno rosto está lindo esta noite...
tudo isso foi para mim?

Prometo fazer uma noite inesquecível...
talvez o escuro me inspire...
seu rosto me inspire
saiba q qndo quiser acabar eu acabarei
e voltarei ao normal..e denovo eu prometo...

Minha pequena flor negra,meu coração sempre será seu...
se não de um modo de outro

As palavras se foram....

bom eu to meio sem inspiração......

Nenhum comentário:

Postar um comentário