quarta-feira, agosto 25, 2004

..ae sou eu memu o Coquinhu....

O sol sumiu...
eu me perdi...
kdê a lua?
meus passos na areia...
oq eu fiz?
nem eu entendo oq houve
mas vejo
a paranóia me dominou
não existe realidade
não existe passado
eu não me vejo
eu me apaguei
eu sumi do mundo
e nem tinha percebido
eu não escrevo mais como antes...
eu não posso me controlar
algo me dominou
estou confuso
aaHHHHHHHHHHHHH.............

alguém me cale.
alguém me ensine a viver.
pq eu sempre caio?
a vida me derruba sempre.
E agora oq eu vou fazer?
chorar ...como sempre?
melancolia e tristeza...ódio e raiva
qm é esse alguém dentro de mim?................
volto a ver como antes...

ahhhhhhhhhhhhhhhhh.........esse post tá um lixo.pra flar a verdade esse blog é um lixo..penso pq as pessoas perdem tempo nele?..............perdão Deus não sei oq digo...................Fuck me...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário