terça-feira, agosto 10, 2004

Bom, aqui é o Kephas. Como o Kokinhu tem andado meio relapso para atualizar esse blog ( apesar de ter os motivos dele), aqui estou para colocar umas coisas novas. Essas coisas não fui eu quem escrevei (claro!), esse é um post do kokinhu escrito as pressas na aula da inSônia.
Obs: Kokinhu, se vc não continuar a atualizar isso, eu vou invadi-lo mais vezes até vc tomar vergonha na kra!

Sem sentimentos
Sem um belo coração
Sem alguém
Alguém para sentir atrção
Vazio sem cor
Sem ódio
Sem amor
As palavras se perdem
Se perede o sentido de escrever

Cansei de ser o ignorado
Agora um falcão
Embora sem coração
Por você, nem atração

Um belo dia vem então,
Levar a minha inspiração
Agora, vazio e sem coração
Suas palavras não passam de
Tolice

Peço perdão por não postar ultimamente, mas é que num tá dando certo ("as coisas em casa") Ms bom, um bjaum pras mina e um abraço pros tru...........Flow

Nenhum comentário:

Postar um comentário