domingo, agosto 01, 2004

Olha eu estou aquiignorado,esquecido,abandonado...mas é assim que eu sou
olha eu estou aquinão vivendo novamentemas é isso que eu quero
olha eu estou aquiescrevendo sentimentos como palavras e sofrendo com issumas é dissu q eu gosto
olha eu estou aquiem um mundo tão imundo...mas é issu que eu não quero viveré isso q eu não quero deixar como herançana lama vc vê o mundo afundare vc ouviu muitos gritarem e...eles foram abafadossem som...sem como se expressarsem mente...sem como pensarpresos e humilhadospobres "Anarquistas"que um dia tentaram mudar esse mundopobres seguidores de Cristoque esperaram por um dia "feliz" nessa Terraentão por que vcs não morreram?
essa questão é respondidaem seus olhos eu vi chamasem seus olhos eu senti um calorseus argumentos eram pobresmas sua intenção era ricaeu sei que vc é uma "rosa" no meio da multidão........
...aeeee...bom esse ai vem de coisas como o poema ou poesia que a Emy escreveu e mais um pouquinhu doque sobrou da minha conversa com a Alanis...mas bom vlew pras duas e um bjão pra tds as pessoas que eu considero e pros q eu num coloquei e q neste momento estão lendo issu tbm...flow pessu.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário