sexta-feira, junho 01, 2012

Time to forget ...

... as coisas passam com o tempo
e a dor não passa de forma alguma ...
sinto as feridas abrindo por dentro
e as alegrias se vão uma à uma...

Como uma folha lançada ao ar num vento de outono
estou livre, leve, solto ... seco e morto ...
veja cada traço em meu rosto.. veja meu contorno...
resta rastejar pela praia .. em busca de um porto
viajar pelo mar ...
deixar que o tempo e as águas me levem
deixar de amar ...
sentir por dentro como se uma bomba tivesse explodido ...
espero que me paguem oq me devem ...
pois todo esse tempo tenho procurado algo escondido ...
nossos corações são pedras ...
e não temos quem possa esculpi-las ...
as feridas de tantas quedas ...
temo não poder mais despi-las ..
despi-las de toda a dor que as envolve ...
de todos os sonhos que morrem ao sorrir novamente ...
de todo o ódio que no fim nos devolve...
devolve a verdade crua e nua que nunca se vai da mente ...
perturbada e insana ...
nada mais é como antes ...
enrolada na cama ...
fomos apenas amantes ?

Então chega a hora de esquecer ...
mas tudo é mais difícil quando me lembro de vc ...
e tudo me faz isso ...
eu já não existo em mim ...
vejo o vazio q ficou ...
posso ouvir o eco dos meus soluçares ...
vindo de todos os lugares ...
dentro da minha mente ...
será q vc ainda sente ?!
eu tentei ser duro como pedra ...
mas não posso deixar de sentir a perda ...
sei que é melhor assim ...
mas quem gosta do fim ?!
sinto cada uma das facadas q dei em meu peito ...
e todas elas ainda sangram ...
nunca verão meu rosto triste ...
pois meu sorriso é meu escudo...
e com ele eu posso manter-me em pé ...
todos os seus golpes me atingiram ainda assim ...
meu escudo não pode me defender doq vem de dentro ...
e vc nunca deixou meu peito ...
tenho um cemitério no coração ...
onde os sentimentos ditos como mortos estão a me tormentar ....
como posso me livrar deste monstro ... se eu insisto em o alimentar ....
eu não posso pedir perdão ... pois não me arrependo ...
vejo que este é o caminho certo ...
mas já não tenho forças para prosseguir ...
olhe oq me tornei com o tempo ...
sou o monstro que guarda os sinos ...
e mesmo que sangrando ...
por dentro eu ainda posso sentir alegria ... sonhos que nunca morrem ...
eu posso apenas me levantar e prosseguir andando ? ...
Lua ... que é minha companheira novamente .... como pode me perdoar novamente !?
Sabe que vou errar de novo ?!
ou diferente de mim, você acredita que existe um caminho certo ?
estou prestes a esquecer q tenho algo que bate no peito ...
e vou rasgar oq sobrou dele ...
deixar que alimente os vermes ...
de onde tudo é levado ... quando se vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário