segunda-feira, junho 11, 2012

Eu já nem sei se eu tô misturando ...

Acho que eu to viajando ...
fico aqui o dia todo fora de mim ...
acho que eu to pirando ...
fico aqui nesse loop sem fim ..
os pensamentos todos direcionam-se à vc ...
e eu me entrego sem medo de, no fim, sofrer...

Acho que estou misturando ...
e talvez inventando ...
mas eu não sei se pode ser sim ...
e o não já certo no fim ...
pq não lutar por um pedacinho de alegria ?
afinal, pq não pode ser eu a desfrutar sua companhia ?

Só queria deixar meu coração se inflamar por este calor ...
mesmo que isso me cause, no futuro, alguma dor...
só de lembrar do seu sorriso ...
eu já estou indeciso ...
eu tinha certeza que queria ficar longe disso tudo ...
mas começo a acreditar que posso ser sortudo ...
quem sabe posso estar certo dessa vez ?
afinal, das outras vezes que mal me fez?

ahh ... a tortura do doce sabor ...
que inflama no peito sem causar nenhuma dor ...
ao menos não imediata ...
ahh o sentimento que destrói e ao mesmo tempo constrói...
numa vida nada sensata ...
oq mais ele pode fazer se, como ácido, já me corrói ?

ahh eu devo estar ficando louco ...
mas quero acreditar mais um pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário