domingo, junho 10, 2012

Passa com o tempo !?

O que era esse sentimento mesmo?
Eu já nem sabia como era a sensação de não saber oq fazer ...
faz quanto tempo que não sabia oq era olhar nos olhos e não querer apenas olhar?
Confesso q algo no seu rosto sempre trouxe atona algo aqui dentro ...
mas antes eu era muito criança para saber como fazer ...
e agora muito velho pra arriscar ...

Como pode algo durar tanto tempo ?
ou será que é algo novo igual ao de antes ?
só sei que fiquei perdido ...

A luz que entorna seu sorriso ...
cada fio do seu cabelo ...
o tom da sua voz falando meu nome ...
eu tinha prometido não me deixar sentir isso novamente ...
mas como eu posso controlar ?
Era como se eu já sentisse ...
Eu queria escrever um poema ... mas estou sem palavras .. ainda lembrando seu sorriso ao me ver ...
e lembrando como me senti ao rever vc ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário