domingo, junho 10, 2012

How I wish, how I wish you were here.

To sentindo o peito apertado ....
o cel já não toca mais ...
estou sendo rejeitado ..
ou vc deixou o cel pra trás ?

Já nem sinto mais nada ...
apenas essa sensação estranha no peito ...
eu estava bem semana passada
não consigo entender seu efeito ...
era assim antes .. eu tenho uma leve lembrança
mas como eu pudia sentir tudo isso ..
se eu era apenas uma pequena criança ?
eu não queria tão cedo um compromisso ...
mas como faço para rejeitar oq meu coração me diz ?
fecho os olhos e posso ser feliz ...
pois imagino vc aqui ...
do meu lado falando "Acorda William" com aquela voz ..

se vc disser que estará comigo amanhã de manhã eu nem vou dormir hoje ...
pensando em cada possibilidade ...
pensando em cada resposta que eu possa dar ...
pensando em como te olhar ... noq falar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário