sábado, fevereiro 24, 2007

...qnto mais eu tento disfarçar ,mais difícil é ..


Fico me perguntando .. pq o ser humano usa as palavras "para sempre" ..
sendo q um dia ele morre..
sendo q nem ele é para sempre ...
"O amor é uma mentira... criada para animar os fracos"

Frases/mentiras:

*
"Pra que querer mais
pra que dizer mais
se nunca me vi tão perto
de ser feliz ..."

"queria ser mais ...
ser constate...
O seu sol para sempre
te oferecer luz.."

"... sei q o pior não é na hora,
É o arrependimento depois...
e o medo,
medo de que todas as promessas e palavras
se acabem..."

"espero que fiquemos muito tempo juntos" 4 meses


*
"Estes..são pensamentos , traduzidos em palavras para declarar o que estou sentindo por você"
"Avião sem asa
Fogueira em brasa
sou eu assim sem você...

Por que é que tem que ser assim ?
Se omeu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante,
nem mil auto-falantes vão poder falar por mim!

..Amor sem beijinho...

..namoro sem abraço...

Tô louco pra te ver chegar
... pra te ter nas mãos ..

Eu não existo longe de vc...
eu conto as horas pra poder te ver ..

obs:
Eu te amo tá ? ... "

"estou com a cabeça em vc..
eu vivi tanto tempo acreditando que o amor é cego
mas tudo em vc
me diz que agora é ..
pra sempre ,agora eu sei
e NÃO TENHO DÚVIDAS
..eu te amarei PRA SEMPRE

Eu ouço o eco das promessas que fiz
qndo vc é forte,pode seguir sozinho"

"qndo a ouço(referindo-se a música)penso em vc .. que dizer já estava pensando antes de ouvir" 8 meses



*
"Pra que você não se esqueça de quem te ama verdadeiramente. Beijos (por cima de uma frase diferente escrita à lápis : "... amou verdadeiramente")
"te amo com todo amor que se pode amar , apesar de não saber o significado da palavra amor mas te amo..." alguns meses .. apenas escrevendo... onde beijos .. eram apenas palavras e amor.. não tinha significado (+ou- 6 meses em 2004)



Por quê tantas promessas ?
por quê insistimos em falar coisas que nem sabemos o significado ..?
por quê ... mentimos pras pessoas que queremos perto ?

Talvez não sejamos oq queremos.. talvez a mentira seja parte de nossas vidas .. talvez sejamos fracos para suportar a verdade.. Talvez as palavras tenham vida própria ..

Mas a questão é .. por quê .. na maioria das vezes ... nos arrependemos doq falamos .. ou voltamos atrás de tudo oq foi dito ?

Sem poemas .. sem palavras românticas ...
eu só queria saber oq as pessoas querem...
oq elas pensam ..
não queria acreditar que esse mundo de mentiras .. seja de verdade ...

PS : " Se a realidade .. da banalidade ... te sufoca num mundo de falsos sorrisos... guarde seus sorrisos e viva num mundo onde a ausência dos mesmos é a pura realidade do sonhar com uma felicidade indiscritível na ausência dos falsos sorrisos."
obs: PS = "Pensamento Sluagh".. de volta ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário