domingo, março 04, 2007

Fomos premiados ..
com a indefinição do tempo ...
fomos sorteados ..
e ganhamos a coompreenção do momento..
fomos roubados ..
levaram nosso sorriso fácil ...
fomos enganados ...
nos disseram q seria fácil ...
mas andar é mais difícil doq mamãe imaginava ...
caminhar .. não é apenas dar passos para frente ...
são essas questões na minha mente ...
que talvez só eu possa responder ...
mas prefiro me esconder ...
na carapaça que criei .. pra poder fingir ..
pra poder olhar para seu rosto .. e sorrir ...
...

só queria saber doq sou feito ..
só queria saber .. até onde posso ir ...
mas talvez .. não saber .. seja melhor ..
poder sonhar sempre com um passo à frente
... não limitar minhas capacidades ...

é difícil escrever ..
é difícil viver ...
entender ...
sobreviver ...

só estou perdido nesta manhã ensolarada...
em que o sol parece revelar cada canto sujo..
com um brilho ofuscante ...,
que me revela mais doq simples imagens ..,
feitas de reflexos .. e sombras ...,
..revela o verdadeiro sentido de cada ação ...
.. o verdadeiro sentimento ...
..ou algo parecido com isso ...
.. me mostra tbm ...
sonhos que não posso traçar sozinho ...
..mostra tbm a importância dos meus sentimentos ...
..do meu sorriso ...
.. da minha força ... do meu exemplo ...
do meu futuro ...

Onde pode ter ido a chuva ...?
de dias em q eu podia simplesmente.. jogar tudo ao vento ... e seguir ...

PS:" O fechar dos olhos mostra um verdadeiro sonho .. onde apenas imaginar .. é a chave para sorrir.. se nescessário"

Nenhum comentário:

Postar um comentário