domingo, fevereiro 18, 2007

..if you gonna leave .. take good care

A confiança está quebrada ...
posso ver seus pedaços no chão .....
as palavras já foram ditas ..
e nem ao menos houve perdão ..

se não posso carregar o mundo sozinho ...
vou andar sozinho .. e esquecer o mundo ..
deixar de ser esse menininhu ..
que acredita em fadas e sonhos ...afinal ...
se a força da amizade verdadeira não for eterna...eu pelo menos .. não quero sofrer ..por algo q já nem sei se é verdadeira ...
não passou por mim ... em momento algum ..
a idéia de trair ..nem ao menos de trocar ...
muitas vezes eu até quis ...
mas no meu coração existia algo a mais ..
que me segurava ...
que me prendia ...
era o amor que une um laço forte como o da amizade ..
mas vejo a cada dia ..
oq essa força significa pra cada um ..
vejo oq o dia a dia ... faz comigo ..graças a importância q dou ...

estou perdido ...
meu mundinhu sem sentido ...
se vê destruido ..
por um amigo ...
que sempre esteve comigo ...
eu fui traido ..
e sei oq minha conciência me diz ...
estou limpo dessa culpa ...
eu fiz oq disse ..e disse oq fiz ...
assuma sua culpa .. seja homem pra isso ..
ou fique sendo mimado como sempre ..

várias já foram as palavras ..
que contra ti foram escritas ...
mas todas foram esquecidas ...

se minha amizade não faz diferença ..
não finja..se minha presença pode ser substituida ...
não minta ...deixe pra trás tudu oq vc não quer pra vc ...
acredite ..é um conselho q te dou ....

..só não me deixe na esperança ...de acreditar que toda essa farça ...que toda essa segunda opção na qual vc me tranformou....seja "A Força de uma amizade verdadeira ..." pq eu já não a vejo há tempos ..

..if you want ...good bye my friend ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário