domingo, fevereiro 04, 2007

Seus olhos fechados ...
e eu mal posso sentir ..
seu corpo.. gelado ..
deitado ao meu lado ...

As palavras já não fazem..
sentido algum pra mim ...
nunca pensei o quão triste
poderia ser o fim ...

Se o tempo fosse moldável ..
eu infligiria todas as regras ...
tornaria tudu durável ...
Só pra valer a pena...
Me levam ao chão ...
sem piedade ou perdão ...
seu corpo permanece intocável
por mais inacreditáááável..

As palavras já não fazem..
sentido algum pra mim ...
nunca pensei o quão triste
poderia ser o fim ...

só rastros .. foi oq sobrou ..
nunca te culpei ..mas olha oq restou ..
sempre te escutei..
mas no fim nem valeu a pena ..
desistir de mim ..
deixar de ser qm era ..

seu orgulho ..
sempre me sufocando
mal podia respirar ...
vc estava me matando...
se era pra me usar ..
e dizer q não estava usando..
era só não se esquecer que ..

As palavras já não fazem..
sentido algum pra mim ...
nunca pensei o quão triste
poderia ser o fim ...

..eu .. não posso acreditar ...
que .. tuduu .. possa ser assimm...
jogado ao vento ..
exposto ao tempo...
esmigalhado por suas mãos
e tudo .. pq eu não fui ..
Perfeito

um dia .. vc vai..
se lembrar de mim ...
e vai sentir ..
pq foi assim o fim ...

As palavras já não fazem..
sentido algum pra mim ...
nunca pensei o quão triste
poderia ser o fim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário