domingo, abril 17, 2005

Resolvendo problemas

Ae esse post é pro manu Fernando Bade...

ae manu... aqui é o Coco.. bom.. eu num sei como vc vai ler issu...(nu blog.. num e-mail... num coment...)mas ae...
peço perdão se te deixei mals... num foi minha intenção...
eu sei como é esperar algo de seus amigos e naum ser correspondido
As lágrimas, agora secas, cobrem meu rosto...
as cicatrizes cobrem meu corpo...
as espadas estão caidas... os escudos destruidos...
minha honra e esperança... despedaçadas...
eu caminhei por um caminho amarelo e azul.. e me encontro caido num mundo de trevas
as paredes cairam sobre minha kbça...
nada parece ser como era antes...
todos aqueles sorrisos...
todos aqueles abraços...
todos aqueles beijos...
mas naum posso desistir...
sem esforços vcs me derrubaram...
e pisaram em minha mão... me deixaram cair...
sem palavras eu apenas chorei...
chorei pois vc estava lá...
chorei pois eu estava no chão...

os pedaços do espelho...foram quebrados... e sem palavras eu abaixei a kbça
os pedaços da esperança perdida estavam no chã...
e vc disse que sujaria o tapete...

...ae manu... num vo te chamar de nada por enquanto... pois estou pensando em um apelido...
bom... pra vc entender oq houve eu pela primeira vez vou explicar oq eu escrevi...

bom essa é a hist do padre moye...(minha hist, no padre moye)
nas primeiras linhas eu falo do quanto eu chorei..e de como tudo estava quando eu decidi mudar...minhas armas estavam destruidas.. minhas defesas tbm... e eu já havia me cansado de chorar(lágrimas secas)
o caminho azul e amarelo demonstra o quanto eu gostava de ser o william de todos os grupos da sala...e o escuro foi oq eu vi qndo estava no chão...
Ou seja eu estava sozinho.. num lugar onde chorar era tudo... onde todos haviam me jogado...
mas eu naum me importava eu tinha a Shy... até que eles a levaram... e eu não tinha mais as paredes que eu tinha construido(amizd e tal)
ai eu digo que chorei... pq ela estava com eles pois eles eram vários e haviam a levado.... e me deicharam sem ninguém pois de um em um todos ficaram diferentes comigo...e eu estava só num sala com 25ou 26 pessoas...

Ai vem o pedaço do espelhu... bom tem uma musica do nirvana em q o Kurt fala algo assim:
"- nós somos feios mas naum importa quebraremos nossos espelhos,...."
e eu termino repetindo oq a shy me disse...: "quando tudo acabar existiram apenas três pessoas na sala e eu sujarei seu tapete de sangue"

Bom como eu sai dessa é uma longa jornada... mas eu sei de uma coisa.. foi ai que esse meu lado "triste.. solitário.. isolado.. e mascarado" apareceu pela primeira vez...
Manu cuidado ... e me desculpa por te chamar de Feio por mais de 2 anos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário