domingo, abril 17, 2005

No farewell could be the last one ... if you long to meet again

...Bom aqui estou eu denovo...
as coisas andam melhorando...

e manu... eu queria escrever o mais lindo poema para ela...mas eu não consigo...
as coisas vão passando e eu vou levando uma vida de louco...
espero te ver dia 23...

"durante muito tempo eu esperei... e durante muito tempo as lágrimas escorriam por meu rosto...
Agora devo sorrir?... vc está aqui.. e eu posso senti-la...
vc sempre soube mas nunca aceitou..
estamos juntos novamente
e novamente somos eu e vc
um sonho encantado
um conto nunca contado
eu e vc juntos...
um conto de fadas

...mas minhas palavras não são nada.. perto de ti
perto de tua beleza...
perto de teu toque
perto de teu beijo
eu quero tê-la denovo
quero beija-la denovo
quero toca-la denovo
e me sentir quente...com o coração acelerado..."

Ei num consigo escrever... só em pensar na distância que nos separa.....
bom ... aqui vai uma letra fodona ... ler esta letra me faz pensar em várias coisas.. ela é feita pra mim.. pois nela eu me vejo.. e dedico a muitas pessoas... o tempo passa e naum vemos... entaum ai vai...

Angra - Time
Dessa vez eu quero saber o significado da vida...
...para viver de novo
Mal posso esperar
Pelo brilho da luz em meus olhos
E agora eu sei, minha intuição não estava errada
E muitas coisas podem ser feitas
Agora eu não acredito
Que esteja sonhando sozinho
Nós procuramos pelo amor
Que todo mundo tem, mas não consegue enxergar
Além da carne e osso
Há muito mais por detrás
E muito mais que precisamos fazer...
A razão traz a tristeza
Que mantém suas ilusões trancadas em uma caixinha
Vem o medo, você se vê sozinho
Em uma jaula de conclusões povoando seus pensamentos
Você se senta assentindo com a cabeça
Todas as respostas - Sim
Por que você não confia em mim e expõe os seus medos
Escorrendo, as lágrimas que você conteve
Agora cobrem seus olhos - Isso é bom pra você?
Eu estarei aqui quando o fogo arder!
Bem-vindo a bordo
Esse é o navio da sua vida
Tão podre que vai se desintegrar
Eu serei a sua canção de ninar a noite toda
E se você se perder, pode segurar minha mão...
E eu estarei aqui quando o fogo arder
(Dentro do seu coração)
Escale as colinas e montanhas
Não esqueça o que você aprendeu!
A vida nos faz sentir o tempo que não podemos parar
O tempo nos faz viver uma história já contada
O tempo nos faz curar um sentimento interior
Um sentimento que está no coração
Que roubamos...
E eu estarei aqui quando o fogo arder
(Dentro do seu coração)
Escale as colinas e montanhas
Não esqueça o que você aprendeu!
A vida nos faz sentir
(a vida nos faz sentir)
O tempo não podemos parar
O tempo nos faz viver
(o tempo nos faz viver)
Uma história já contada
O tempo nos faz curar
(o tempo nos faz curar)
Um sentimento interior
Um sentimento que está no coração
Que roubamos...
Agora me resta pedir desculpas pros coelhos e pro bozo... pois num teve rpg...e pedir desculpas pra Sam se eu a deixei mal...
Bom este fim de semana Foi muito bom... E eu queria dizer pruma pessoa especial o quanto eu a amo ... mas como já disse minhas palavras naum explicariam tudo oq sinto por ti...
SHY TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário