domingo, abril 24, 2005

Caminhando na vida... sozinho e solitário
olhos fechados e coração dilatado
passos saum deixados para trás
idéias esquecidas..
sozinho e sem ninguém...
as palavras expressam as batidas em meu coração...
o coração que vc menosprezou...
mas nada importa... pois eu estou caminhando sozinho
pois vc naum se importa...
eu nunca abrirei meu coração como agora...
mas nada mais importa... pq ?
pq sozinho eu continuo
não devo me importar com coisas como estas
tão fechado que nem eu posso me ver...
estou sendo petrificado

Eu devo me esconder e esquecer oq vc fez pra mim... ?
Eu devo esquecer oque vc fez ?
Eu devo esquecer oq sinto ?
Eu devo esquecer teus olhos.. e seu rosto.. naum isso parece impossível...



Um novo futuro.... uma nova salvação

Seus lábios me tocaram
seus dedos em meu rosto
e tudo parecia pequeno

As hras se passavam mas eu não esquecia teu rosto
Teu beijo
em minha mente ficará guardado o gosto de tua boca
em meu rosto o caminho de teus dedos


Novamente perdido


Fecho os olhos mas não consigo dormir
fecho meus pensamentos... mas não posso pensar
a escuridão de meus erros
e a destruição me ronda novamente

lágrimas de sangue
cicatrizes por todo meu corpo
o choro do último anjo caído

perdido, pois agora sem caminho
solitário, pois agora sem Companhia

Teu prazer agora de nada serve
Teu amor agora de nada serve

agora estou sozinho
agora estou chorando
agora nada me resta fazer
a não ser escrever oq a tristeza me trás

Agora sem rumo
agora sem caminho
agora sem coração
agora sozinho

Sem dúvidas eu chorarei
Sem dúvidas eu cairei
Sem dúvidas eu te chamarei
e novamente estarei sozinho....e no caminho errado

As gotas tocarão o chão
Que coberto não sentirá diferença
minhas mãos tocaram o espelho
Que vazio não sentirá diferença

Pq estou caminhando de olhos vendados ?
Pq estou chorando sobre o vinho derramado ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário