sábado, abril 09, 2005

?A chuva caia
Os trovões rasgavam o céu...
E com ele meu coração...
Cortes levaram meu peito ao máximo...
Um coração despedaçado...
A água lavara minha mente...
E purificara meus pensamentos....?

? Meu coração foi dividido em dois pedaços...
E entregues a duas princesas...
Em seus castelos ... em suas memórias estes pedaços foram guardados...
Os anos se passaram....
Meu peito já vazio clamava por seu coração...
... eu sem pensar fui buscar meus pedaços...

... Eu te dei meu coração.... observei como cuidava dele... e fui busca-lo
...Vc o mandou pro outro lado da rua..
Vc o jogou fora... e esperou que eu voltasse com seu ossinho...e abanando o rabinho...
Não quero meu presente de volta... pois eu te DEI meu coração... e ele estava empoeirado...

Eu fui em busca do lado errado....
Eu parti meu passado...
E vc minha caridade...

Eu parti em busca do lado errado...
Pois meu amor é grande...
E meus olhos cegos...?

?... A chuva continuava a cair ...
O tempo passava...
Minhas esperanças tbm...
... a água afundava meu coração em profundezas...
Quando tudo estava negro e sem saída...
Tua mensagem brilhou em meu peito...
E tuas palavras me diziam... :
?-Eu a trouxe .. eu a levo... pois sou teu Pai... pois sou teu Deus...
ajoelha e diga para as chuvas que eu as trouxe..
...Segura meus pés.. e me abrace ...
A chuva veio para te mostrar...
Que eu te mandei um anjo... que ele tbm é como a chuva...
E ela sabe onde vc está...
E ela sem saber.. pediu que eu te salvasse... e por isso caminhe sobre as águas...??

?... Meu peito vazio e sem esperança me afundava,...
Meu coração me chamava...
Mas eu não sabia..
Em algum lugar ... em terras distantes... um coração me sentia..
E via como os trovões caiam sobre minha cabeça...
Seu beijo nunca provado...
Seu coração sempre ao meu lado...
Seu olhos viam como eu buscava oq faltava em meu peito...
E disseram as palavras que eu não sabia que queria ouvir...
Sim, vc disse que me buscaria nas trevas... vc disse que me abraçaria ...
E sem ver... eu ouvi meu coração dizer ... Eu estou aqui... e esta é sua princesa ...

Eu te beijaria se estivesse de teu lado...
Eu te abraçaria se pudesse...
Mas saiba que eu estou aqui.... dentro de teu peito...
Eu estou aqui... beijando teus lábios...
Eu estou aqui... abraçando-te quando vc chora...
Pois vc guarda meu coração...
E com ele todo meu ser...

Anjo de Deus...
Vc veio para me mostrar o caminho da chuva...
Vc veio para me tirar das trevas... pois vc sente minha falta... vc chora minha ausência ....
E ama meu coração.

?Então a chuva passou...
e com ela minha semana...
todo o peso em minhas costas...
toda essa tristeza em meu coração...

Tudo estava molhado... quando vc disse que atravessaria o mar...
E com um simples barco iria até mim...
E com um olhar de amor e preocupação me daria a mão...
E com o coração em teus braços , me tiraria da ilha perdida... pois meu lugar é com vc...

Deus o Sr me mostrou a chuva...
Deus o Sr me mostrou o barco e um anjo...
O Sr me mostrou o rosto do meu anjo...
O Sr me mostrou meu barco
E me disse que iria me buscar...
E nos braços carregar...
Deus é por isso que eu te amo...
Meu anjo é por isso que eu te amo...

Fim da semana....?

E assim acaba minha semana foda ... eu sei que estou mudando.. e desta vez num parece ser brincadeira.... eu simplesmente mudei.... mesmo sem perceber... mesmo sem querer... Deus anda guiando meus passos ... pois só existe um par de pés na areia... ele me deu uma escolha... e eu disse a ele:
... ? Eu quero crescer ...!
Pra Tati .. vc me perguntou a semana inteira oq eu tinha... bom essa é a resposta... eu estava sentindo falta de um pedaço do meu coração... mas Deus me mostrou que eu estou seguindo meu caminho e que nele somos apenas ... eu,Ele e ela.... ela a princesa que reconstruiu a metade do meu coração que estava com ela.... pois pra ela meu coração tem um valor muito grande... Tati... eu estou aprendendo a viver...

Pra todos
Bom... eu tbm tenho sentimentos... eu tbm tenho coração
E estou aprendendo o sentido da vida...
E oq significa amizade...
E tbm o quanto ela me ama...

Pra quem não liga pra mim
...Ae se este blog naum representa nada pra vc ... vc naum precisa entrar aqui... se eu não sou ninguém pra vc, vc naum precisa me cumprimentar... se eu não faço parte da tua vida não precisa mentir...
Se vc não gosta de mim... não finja ... pois assim só vc estará perdendo....
Perdendo seu tempo mentindo pra vc mesmo(a)
Perdendo sua vida me odiando...
Perdendo sua honra ....
Perdendo seu coração
.... e por fim... eu desejo que Deus transform todo o mau que vc me causou em coisas boas para vc... pois assim vc terá uma vida maravilhosa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário